quinta-feira, 26 de abril de 2012

MORREU NO CULTO PREGANDO EM IPATINGA/MG

Em Ipatinga, Minas Gerais, uma mulher morreu enquanto participava de um culto da Igreja Quadrangular. Luana Carine de Souza Moraes, de 30 anos, estava no púlpito iniciando a reunião quando sofreu um infarto e caiu desacordada. Alguns chegaram a pensar que se tratava de uma manifestação do Espírito Santo, entretanto, logo perceberam que ela estava bem e prestaram os primeiros socorros ainda no local.
Alguns membros da igreja que estavam presentes no culto relataram que o pastor tentou despertá-la logo que percebeu que a mulher estava desacordada. Luana foi conduzida para outro cômodo onde recebeu os primeiros socorros de duas amigas, técnicas em enfermagem. O Samu foi acionado e prestou socorro, porém, a jovem senhora não resistiu.
O pai da de Luana, Márcio Lúcio de Souza, de 58 anos, declarou em profunda tristeza “Tudo o que eles puderam fazer foi feito. Toda a família estava na igreja. Eu e a mãe dela, o esposo e os dois filhos. Também pensamos que teria sido arrebatada pelo Espírito Santo. Foi uma fatalidade. Sinto como se tivesse tirado um pedaço de mim, mas posso afirmar que Luana morreu fazendo o que ela mais gostava”.
O senhor Márcio ainda disse que a filha não apresentava problemas de saúde, “Ela nunca reclamou de dor no peito e sequer temos histórico familiar de infarto. Não entendemos o que pode ter ocorrido. Só podermos lamentar a sua ida”. Ele ainda recordou, “Luana era uma pessoa dócil, humana e muito temente a Deus”. “Foi ela quem levou minha esposa e eu para a igreja. O prazer dela era pregar a Palavra de Deus e ajudar as pessoas a sair do fundo do poço”, “Não vai ser fácil superar esta perda”, concluiu o pai de Luana.

Tags:
Ipatinga, Minas, Gerais, Luana, Carine, Morreu, Culto, Igreja, Quadrangular, Sofreu, Infarto, Manifestação, Espírito, Santo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário