Com propagandas impressas e de TV, que brincam com pontos da doutrina cristã (ver imagens abaixo) – dilúvio e apocalipse, temas relacionados ao fim do mundo, o ’Rock in Rio 2013′ pretende atrair 85.000 pessoas por dia para se ‘acabarem’ durante os sete dia de programação, em setembro do ano que vem.
Segundo o site oficial do evento, a venda de 82.000 Rock in Rio Card, cartão que equivale a um ingresso para o festival, se esgotou em 52 minutos.
O valor do bilhete para entrar na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, será de R$ 260,00 (inteira) e R$130,00 (meia-entrada). Aos poucos estão sendo confirmados nomes de cantores e grupos de renome internacional que se apresentarão nos dias de show.
Ao que tudo indica o festival fará jus ao lema “Sexo, drogas e rock and roll”, com excessos dos mais variados, como: ingestão de bebida alcóolica e drogas, caos no trânsito da cidade e aumento da violência.
Veja algumas das peças de divulgação do evento: