O famoso astro de cinema Brad Pitt está em negociações avançadas com a Warner Brothers para fazer o papel de Pôncio Pilatos, em filme épico.
A empresa já havia anunciado planos de fazer o drama de época, com foco principal na vida de Pilatos, que foi o homem que, de acordo com a Bíblia, condenou Jesus à morte na cruz, apesar de não ter sido encontrado nele nenhuma culpa.
Com roteiro escrito por Vera Blasi, o filme oferecerá uma visão diferente e humanizada da figura bíblica controversa, de acordo com informações do site de celebridades americano Celebrity Gossip.

Segundo o site americano Deadline, o roteiro apresenta um soldado romano capaz e orgulhoso, que devido a sua arrogância e incompreensão a devoção dos cidadãos, o seu ódio aos ocupantes romanos e seus deuses pagãos o leva a tomar decisões catastróficas.
Ainda de acordo com o roteiro, Pilatos se encontra em uma situação desesperadora em que precisa de aprovação do público quando é convidado a decidir o destino de um rabino de 33 anos, acusado por anciãos religiosos de que é o Rei dos Judeus.
João Batista, Salomé e Maria Madalena, personagens bíblicos do Novo Testamento, além de Calígula e Tibério, imperadores romanos, também estarão no filme que traçará a vida de Pilatos até a permissão da morte de Jesus Cristo.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o nome original do filme, filmagem, nem previsão de lançamento.William Bradley Pitt, mais conhecido como Brad Pitt, tem 49 anos e é um premiado ator e produtor cinematográfico norte-americano e atualmente é considerado um dos maiores símbolos sexuais do cinema.
O astro é casado com a estrela Angelina Jolie e tem seis filhos, sendo três adotivos e três biológicos.
Deixe o seu comentário