quinta-feira, 30 de maio de 2013

PASTOR BATISTA RECEBE MILAGRE NA IMPD

Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja MundialNo site da Igreja Mundial do Poder de Deus encontramos o testemunho de um pastor, o curioso é que Esdras Santos Silva, 40 anos, não é pastor da Mundial, mas da Igreja Batista Missionária de São José do Rio Preto.
Silva relata que a três anos atrás saiu de sua cidade com um sócio para tentar comprar em São Paulo equipamentos para abrir uma eletrometalúrgica. A empresa que eles foram conhecer para adquirir esses equipamentos ficava na rua da IMPD no Brás.
O negócio acabou não dando certo por conta dos altos valores, mas antes de voltarem para Rio Preto, o pastor batista e seu sócio resolveram participar de um culto da Mundial.
Juntos eles clamaram pela direção Deus sobre o desejo de montar a empresa e voltaram para a cidade. “Quinze dias depois, nossa empresa estava aberta”, testemunhou o pastor batista que voltou até a sede no Brás para contar o testemunho.
Hoje a eletrometalúrgica de Esdras Santos Silva se tornou fornecedora da Eletropaulo. “Existem apenas três empresas homologadas pela concessionária e nós somos uma delas. Eu e meus sócios estávamos batalhando há muito tempo por essa oportunidade e fomos agraciados por Deus no final do ano passado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário