quinta-feira, 18 de julho de 2013

NALDO REVELA DESEJO DE SER PASTOR

Cantor Naldo revela desejo de se tornar pastorNascido em lar evangélico, o cantor Naldo ainda tem fortes ligações com a religião e não descarta a hipótese de um dia voltar a se dedicar à igreja e se tornar pastor.
“Se amanhã eu não quiser mais cantar e for me dedicar à igreja, como meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado, pode ser que aconteça”, disse ele ao jornal Extra. “Tenho muita vontade de ser pastor”.
Mas ele sabe que para chegar a ser pastor é preciso estudar. “O dom da palavra é um lance que necessita de estudo, mas acho bom falar de Deus através da música”.
Os pais de Naldo Benny são guardiões da igreja Assembleia de Deus e ele mantém amizade com pastores da igreja. Mesmo sendo religiosos, os pais do cantor não recriminam suas canções. “Eles sabem que é o meu trabalho, que estou conseguindo o meu sustento com o suor do meu rosto. Isso é bíblico, isso é de Deus”.
O autor do hit “Amor de chocolate” contou que suas músicas são sexuais porque ele é assim. “Sou sexual por natureza”, disse. Mas além de gostar de escrever essas canções, Naldo também se dedica a compor músicas evangélicas e só não grava um CD gospel por falta de tempo.
“Compor dentro dessa temática [religiosa] me faz muito bem. Não puxo para o lado da religião, porque cada um tem a sua, mas é sempre bom valorizar a família. Música é algo mágico.”
Em outra entrevista o cantor chegou a dizer que não se sente mal em ser alguém religioso e falar sobre sexo, pois suas músicas salvam casamentos. Naldo faz parte de um time de cantores seculares que iniciaram suas carreiras musicais dentro da igreja como a cantora Perlla (que hoje voltou para a igreja e desistiu da carreira secular)MC Anitta e MC Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário