quarta-feira, 16 de abril de 2014

KAKÁ ABRE O CORAÇÃO

Vídeo: Kaká abre o coração e fala de suas experiências com Deus

Imagem: ReproduçãoO jogador de futebol Kaká concedeu uma entrevista ao projeto “Net for God” (Rede para Deus), onde falou sobre sua fé e a influência religiosa entre jogadores de futebol. O meia do Milan afirmou que o testemunho é uma ferramenta única e eficaz de evangelismo:
“É importante eu estar falando, mas o mais importante é eu estar demonstrando, então todas as vezes que eu puder estar demonstrando, como ajudar o próximo, os valores da família, eu, minha esposa meus filhos, e assim as pessoas estarem vendo em mim realmente aquilo que eu falo, acho que isso é um grande segredo”.
Segundo o jogador, muitos colegas de profissão o procuram para se aconselhar com ele:
“Jogadores que estão passando algum problema em casa e pedem uma ajuda para tomar uma decisão, falam ‘me ajuda a orar’, ‘como eu tomo esta decisão’, ‘preciso decidir se vou para outro clube ou se não vou’, então, situações do dia a dia e às vezes situações muito grandes, desde problemas familiares e decisões de mudança de clubes. Então, várias vezes tive que estar trocando ideias, tá orando, fazendo um acompanhamento com alguns jogadores para que eles tomassem uma boa decisão”, contou o atleta.
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário