domingo, 26 de junho de 2011

O AMOR


João 15: 12 - o Amor

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.


Que dia santo meu irmão! A paz seja contigo!

Um versículo simples, porém muito valorizado pelo nosso Senhor, e por Ele feito o segundo maior mandamento, o Amor.

Quando Cristo habitou entre nós, Seu amor foi tão sincero e intenso que até hoje, em nossos dias, o nome Dele é lembrado e glorificado, Ele amou tanto que depois de mais de dois mil anos o nome Dele percorre todo o planeta, se faz cada vez mais conhecido e muitos abandonam o viver mundano para viver Teus ensinamentos e em breve ir morar com Ele. Sua companhia foi tão adorável que por onde Ele passava era cercado por multidões de pessoas, todos O procuravam, todos desejavam ouvir Seus ensinamentos, conselhos e correções, Ele foi o amor em pessoa, o amor incondicional e imerecido. E para sempre assim será, não tem fim.

Nos auto-analisemos irmãos, o que temos feito amigo? Não temos amado como o Senhor nos ensinou, vivemos dentro de nossa pequena bolha, não nos incomodamos mais com a dor do próximo, não nos importamos com tantos desastres, com pessoas morrendo de fome, com tantos assassinatos e abusos sexuais, com tantas drogas entre os jovens e tantos ensinamentos bíblicos sendo deturpados... enxergue, nosso amor têm se esfriado. Sejamos críticos com nós mesmos, também erramos muito, nós também não vivemos todos os preceitos bíblicos e também muitas vezes vivemos apenas o que nos convém. Amigo, despertemos! Arranquemos as escamas dos olhos e enfrentemos o problema, nossa cegueira.

Que a compaixão e o amor incondicional somente vindo de Cristo possa chegar até você, que esse sentimento Santo tome conta do seu ser e se torne prioridade em Sua Vida.


A paz de Cristo,
edson

Nenhum comentário:

Postar um comentário