quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NOVO CD ANTONIO CIRILO "DEUS É GLORIOSO"



Antônio Cirilo lança “Deus é Glorioso”
O cantor e pastor Antônio Cirilo está lançando seu primeiro CDpela Graça Music, “Deus é Glorioso” é um trabalho diferente que marca uma nova fase na vida do cantor. Esse trabalhos traz novos estilos musicais que mudam a sonoridade já conhecida pelos trabalho anteriores.
O trabalho traz simplicidade e uma sonoridade diferente, conforme diz o próprio cantor. Será um diferencial tanto no mercado gospel quanto no secular. Isso devido à sua simplicidade e sonoridade, derivada de uma produção de alta qualidade”, disse Antônio Cirilo.
O álbum contém doze faixas, sendo onze canções e uma de envolvente oração. Todas as canções são de autoria do próprio cantor e foram produzidas por Ruben di Souza e gravadas no estúdio Mosh, em São Paulo, considerado um dos melhores do Brasil.
“Deus é Glorioso”, canção título do CD foi escrita por Antônio Cirilo durante um voo e fala sobre a dispensação de Deus que está acontecendo no Brasil. “Vivemos um tempo de milagres em nossa nação e isso é notório na população brasileira. A canção título fala que além de Deus ser glorioso, Ele opera milagres agora, que o Espírito Santo passeia na igreja, consolando e curando os quebrantados. Creio que por meio dessa canção vidas serão transformadas e curadas pela glória de Deus”, explica o pastor.
As canções que fazem parte deste CD que já está a venda em todo o país são: “Eu Te Buscarei” (gravada originalmente em 2005 no CD “Mais Fogo, Mais Glória”); “Jesus, Fonte de Vida”; “O Cálice e o Pão”; “Deus é Glorioso”; “Vem neste Lugar”; “Não há nada Maior”; “Glória, Estamos Diante de Ti!”; “Meu Louvor”; “Kadosh”; “Momento de Oração”; “Lava o meu Interior” e “Apocalipse XIX”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário