quarta-feira, 16 de novembro de 2011

TV RECORD DESESPERADA POR AUDIENCIA-VEJA MATERIA


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER)  - No último domingo(13) a Rede Record de Televisão usou um artíficio jornalístico em que condenava na Globo. Infiltrou repórteres em igrejas evangélicas pentecostais para "denunciar" a prática do "cair no espírito", adotada por pastores de linha diferente da seguida pela Igreja Universal do Reino de Deus e causou indignação em milhares de evangélicos.
A reportagem foi veiculada no "Domingo Espetacular" e teve 40 minutos de duração. Nesse período, a emissora dos bispos passou a média geral do programa, com 12 pontos no Ibope da Grande São Paulo, com picos de 15, sendo que cada ponto equivale a 58 domicílios na região, informa Keila Jimenez para a Folha de S. Paulo.
A repercussão da reportagem, que não deu voz aos pastores que praticam o "cai cai", causou indignação em várias entidades evangélicas, entre elas, a Assembleia de Deus. O pastor Silas Malafaia chegou a gravar um vídeo para comentar a reportagem da Record e disse que a emissora de Edir Macedo está desesperada por audiência e, que "a porta de saída da Universal está menor do que a porta de entrada".


l. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário