terça-feira, 19 de março de 2013

THALLES ROBERTO NO ESQUENTA DA GLOBO


Thalles Roberto se apresenta do programa Esquenta da Rede Globo

O jogador Léo Moura também participou testemunhando sua conversão
Leiliane Roberta Lopes
Thalles Roberto se apresenta do programa Esquenta da Rede Globo
A participação do cantor Thalles Roberto do programa “Esquenta” da Rede Globo foi ao ar no último domingo (17) tendo a participação de representantes de religiões afros, um rabino e um padre católico.
O cantor evangélico teve a oportunidade de falar sobre sua carreira e também cantar alguns de seus sucessos. Regina Casé falou sobre o crescimento de evangélicos e da indústria fonográfica afirmando que o gospel é o segundo segmento que mais vende no país, ficando atrás apenas do sertanejo.
Thalles que estava com uma corrente com a Estrela de Davi serviu como exemplo para que a apresentadora dissesse que todas as religiões se misturam. “Eu sou um levita, uma pessoa que leva a palavra de Deus através da música, e Davi era um cara que tocava e cantava a Bíblia diz que quando Davi tocava sua harpa aquele espírito mal se afugentava de Saul”, disse Thalles.
Regina também perguntou sobre a igreja que o cantor frequenta, questionando se lá eles pregam sobre a tolerância. Thalles diz que sua igreja é diferente e que por este motivo ele é aberto para aceitar outras pessoas.
O jogador Léo Moura, do Flamengo, também esteve presente para falar sobre sua conversão e sobre como conheceu as músicas de Thalles. “Eu sempre fui um cara muito tranquilo, nunca bebi, nunca fumei”, disse o atleta.
Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário