sábado, 17 de novembro de 2012

BANDA SALZBAND DE BRASILIA-DF

a esperança se renova


SalzBand, a banda que vem conquistando público jovem do Brasil apresenta seu segundo CD

Formada por pastor Júnior (vocal e teclado), Ulysses Melo (vocal e guitarra), Éverton Rodrigues (baixo), Willian Meira (bateria) e Dandye Moreno (guitarra), a SalzBand apresenta o seu mais novo álbum “A Esperança se Renova”.  Não temos palavra para agradecer a Deus por mais esse trabalho. Oramos para que as palavras cantadas nesse disco sejam reais na vida de todos que ouvirem o nosso novo CD”, afirmam os integrantes da banda.
Durante o lançamento do disco, em Brasília, mais de 15 mil pessoas cantaram as canções do grupo de uma forma impressionante. O novo álbum da Salz tem 14 faixas e veio com uma sonoridade bem particular, direcionado, para aqueles que perderam a esperança de um mundo melhor. Destaca-se no álbum a música “Tudo é Novo”, canção que a banda escolheu para ser o single desse álbum. Clique aqui para fazer o download da música.
A galera que já curte ou quer conferir o trabalho da Salz, poderá acompanhar a banda nas redes sociais, onde também tem mandado a seu recado. Já são mais de 11 mil seguidores no twitter e vídeos que contabilizam mais de 1 milhão de acessos no youtube. Além da música Minha Fonte, também é destaque no youtube o clipe musica “Somos Um”, que ultrapassa a marca de 148 mil visualizações.  Presente ainda no facebook, a meninos da Salz registram ali, de forma irreverente, suas ministrações, aventuras e a mensagem do amor de Cristo que deixam por onde passam.
Surgida em 2009, com estio próprio e canções marcantes, a banda brasilense leva as pessoas a adorem a Deus ao som do rock contemporâneo. O primeiro trabalho foi lançado em julho de 2010. Com o título “Sal”, o álbum apresentou canções que conquistaram o Brasil como “Eterno”, “Nasci pra Ti Servir” e “Minha Fonte”. Já no CD de estreia a banda, ainda pouco conhecida, vendeu mais de 10 mil cópias.
Em 3 anos, a Salz já levou sua música a praticamente todas as capitais do Brasil, e por onde passam arrastam multidões. Em março deste ano, a banda fez a sua segunda turnê pela Europa, onde viajou até o velho continente para tocar em Lisboa e em várias cidades de Portugal. Uma terceira temporada já está sendo agendada, e o objetivo é alcançar a Europa por completa. “É um privilégio falar para tantas pessoas daquilo que acreditamos. Nossa missão é fazer com que cada um que cruzar nosso caminho entenda essa verdade e se renda a esse amor sem fim”, declara Pastor Júnior, líder da banda.



 Mais informações:
http://www.salzband.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário