Fernandinho, André Valadão, Ana Paula Valadão e Thalles são alguns dos cantores convidados
Cantores de música gospel vão estrelar um especial de fim de ano da Globo, que será exibido no dia 15 de dezembro, sábado a partir da 13h30. O ‘Festival Promessas’, que conta com a apresentação de Serginho Groisman, será gravado no dia 8 de dezembro, em São Paulo.
Os organizadores estimam a presença de 100 mil pessoas no evento.
“Serão seis apresentações de artistas de primeiríssima grandeza no universo gospel brasileiro. André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles e o grupo Diante do Trono farão o Campo de Marte vibrar”, aposta o diretor Luiz Gleiser, referindo-se ao local onde os músicos vão se apresentar.
Sobre o evento
O palco, que tem 17 torres de iluminação e 24 metros de altura, foi inspirado nos templos evangélicos, contou Leo Ganem, representante da empresa responsável pelo evento, durante coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (7).
“É um festival de grande porte, podemos dizer que usamos as mesmas estruturas e temos o mesmo carinho que nossos outros festivais, é a mesma estrutura de palco do Rock In Rio”, mencionou Ganem. Ao contrário dos outros festivais da empresa, a entrada para o ‘Festival Promessas’ será gratuita.