domingo, 25 de setembro de 2011

DANIEL MASTRAL



entrevista-danielmastral
Satanismo é Real. Existem pessoas como você e eu , de carne e osso , que adoram ao diabo. Muitos em nosso mundo sofrem influências demoníacas mesmo sem o saber. Mas adorar ao príncipe das Trevas, pactuar com ele, receber poderes do Inferno – isso é reservado para um Grupo organizado, unido, forte. Um grupo de milhares de pessoas que dominam a Alta Magia. E através dela englobam a Sociedade preparando-a para a vinda do seu messias: o anticristo.
Eduardo Daniel Mastral foi um deles. Recrutado desde o seu nascimento pelo Império das Trevas, fez parte do Inferno na Terra. Ele foi um “Filho do Fogo”. Mas resgatado da escuridão, conheceu a verdade. Conheceu a Jesus, o Cristo !
Hoje Daniel é um missionário de Jesus na Terra. Está vivo para testemunhar o poder grandioso de Jesus que está acima de tudo, tanto na Terra como em todo o Universo!
Senhor dos Exércitos o chamou. E da mesma forma outros estão sendo recrutados . Um grupo de soldados valentes capazes de enfrentar a Guerra dos últimos dias. Guerra contra Principados e Potestades , contra os verdadeiros adoradores do diabo. Os Filhos do Fogo.
Para isso o Senhor está levantando o Seu Exército. Um Exército de homens e mulheres que conhecem verdadeiramente o Poderoso El-Shaddai, O Grande Eu Sou, O Deus acima de todos os deuses. São aqueles que estão dispostos a pagar o preço que lhes for proposto. Serão chamados Guerreiros da Luz !
Entrevista com Daniel Mastral, Ex: Satanista

1- Tudo o que você vivenciou é muito complexo e foge da compreensão humana, por isso algumas pessoas dizem que tudo o que você conta não passa de ficção e fruto da sua imaginação, o quê você tem a dizer sobre isso?
Daniel Mastral -> A Bíblia é um best seller. O livro mais vendido em todo o mundo, traduzido em mais de 500 idiomas. E fala sobre o Maná que cai do céu, o mar que foi aberto, as pragas do Egito, a Arca de Noé, ressurreição de mortos, colunas de fogo, etc! Um líder evangélico precisa crer nisso! Parece aos olhos do mundo loucura, imaginação, invenção, mas é realidade, e cremos pela fé! Por isso o mundo nos toma por loucos. Quem tem o chamado para a guerra espiritual entende nossos livros e crê neles, pois é realidade para muitos na mesma circunstância. Quem não tem o mesmo chamado não irá entender, evidentemente! Já disse isso em outra entrevista, mas vou repetir; embora façamos parte do mesmo corpo não temos todos o mesmo chamado. Imagine: um soldado americano te encontra e fala sobre a guerra no Iraque, como foi dura e como esta sendo difícil. Conta as batalhas, as lutas, etc. Você, se não for soldado, pode dizer: “ora, você esta falando que a luta esta intensa? Vocês são a maior potencia do mundo, tem tecnologia de ponta; computadores, mísseis inteligentes, satélite, óculos com visão noturna, coletes a prova de bala, armas potentes, são super treinados, etc. E o adversário só tem espingardas e nada mais!” Não somos maiores do que o Mestre, isso faz parte! Jesus foi questionado pelos seus, e crucificado! Paulo teve sua fé questionada pelos seus, a quem ele chama de falsos irmãos. Não digo que os que nos acusam ou duvidam de nós não sejam convertidos. São meus irmãos na fé, e nada tenho contra eles. Apenas vêem de forma diferente, pois não estão inseridos no mesmo contexto. Todos nós somos importantes para o corpo de Cristo, cada qual com seu chamado, com sua unção. Nossas diferenças não podem nos dividir. Mas nas diferenças somos fortes quando unidos, assim como os dedos da mão, que diferentes, quando unidos formam um punho, que defende o corpo. Meu conselho para estes é que falem o que edifica, pois Deus abomina quem semeia contenda entre irmãos. É tempo de unidade entre nós, pois unidos seremos mais fortes. O inimigo sabe que casa dividida não prevalece. Seja canal de bênção de Deus!

2 – Lendo seus livros podemos perceber claramente que existe uma certa preocupação sua em se expor, você não dá entrevistas ao vivo para nenhum meio de comunicação, não tira fotos e nem sequer diz o nome verdadeiro de sua esposa em seus livros. Por que tanta omissão?
Daniel Mastral -> Não gosto de ser fotografado, nem de dar autógrafos. Isso você faz com as estrelas, com seus ídolos. A estrela que tem que brilhar é Jesus! Não quero glória nenhuma para mim, pois esta não me pertence! Jesus não daria autógrafos nem gostaria de ser fotografado. Imaginem quanto valeria uma foto de Jesus, ou uma Bíblia autografada por ele? Este é o principal motivo que não permito ser fotografado. Não sou estrela! Temos que ensinar o povo a adorar a Deus e não aos homens! Quanto ao pseudônimo foi orientação de nossa liderança como medida de prudência para preservar nossa privacidade e dificultar nossa localização por parte de seitas que adoram o diabo e que vivem nos ameaçando. Medida de prudência, apenas isso! O mesmo que fazemos quando saímos de casa e trancamos as portas e janelas. Deus guarda, mas se eu não fizer minha parte, serei imprudente. Porque Jose e Maria fugiram para o Egito com Jesus? Deus não os protegia? Porque Moisés teve que ser escondido no Egito, e lançado em um cesto? Deus não o protegia? Porque Davi, sendo segundo o coração de Deus e tendo vencido o gigante Golias, teve que fugir durante anos (segundo pesquisadores entre 5 e 8 anos – fonte: “Livros Históricos – Paul Hoff – editora Vida – Página ·130 e 131), se escondendo em cavernas?”.”. Deus não o guardava? Davi, a fim de preservar sua vida e conseguir comida e armas teve até mesmo que mentir, em outra ocasião fingiu-se de louco para não morrer! E não foi condenado na Palavra por este ato. Foram estratégias de Deus, medidas de prudência. Estaé a estratégia de Deus para nós neste tempo. Uma medida de prudência. Afinal foi isso que nosso Mestre Jesus nos ensinou: “Eu vos envio como ovelhas ao meio de lobos. Portanto sedes prudentes como as serpentes e simples como as pombas”. Mt.10:16.

3 – Qual a sua opinião sobre Rebecca Brown, visto que, em seus livros e em sua vida particular ela também aborda o mesmo assunto que você, ou seja, Satanismo?
Daniel Mastral -> Para mim de forma especial, foi uma grande alegria saber que alguém havia ido a frente! Ela foi pioneira em descortinar o que estava oculto e revelar ao povo de Deus que satanismo é real, e está ativo em nossos dias mais do que nunca. Quando li “Ele Veio para Libertar os Cativos”, foi para mim um forte encorajamento, pois ao ver o que ela passou, para conquistar a autoridade espiritual que hoje possui, mostrou-me que não há outro caminho, a não ser a obediência e perseverança. Foram estas as maiores lições que tirei dos livros da Dra. Rebecca. Também, tive o privilégio de estar com ela quando esteve no Brasil. No dia do Congresso em São Paulo, minha líder, Pra. Neuza Itioka que seria uma das preleitoras do Congresso, não pode ir, e passou para mim a oportunidade de “tocar a trombeta” ao povo! Nosso livro acabava de ser lançado. Levei 400 conjuntos, o máximo que meu carro, um Fiat Palio, pode carregar! Falei por uma hora, na parte da tarde, para aproximadamente 4.000 pessoas. Vendemos todos os livros! A Noite, ouvi a Palavra da Dra. Rebecca,  e  logo a seguir ficamos na mesma sala. Com não falo “necas” de inglês, apenas pude ver em seu rosto um semblante de muita paz. Aquilo me marcou profundamente, pois percebi que apesar das lutas que ela vivia, Deus era muito maior do que tudo aquilo. Aqueles momentos ficaram impressos em minha memória, e são até hoje fontes de motivação para minha vida! Além de, ao conhecer a história da Elaine, saber que não fui o único a sair daquele mundo terrível! Hoje sei que muitos outros já se converteram, mas por medo de represálias, preferem o anonimato.

4 – Você declara ter participado de Rituais Satânicos onde vidas forão sacrificadas, inclusive crianças, diz ainda que muitas pessoas Evangélicas são sacrificadas só pelo fato de serem Evangélicas, por quê? E por que Deus permite que crianças e servos sejam entregues a Satanás?
Daniel Mastral -> Porque Deus permitiu que Paulo, João Batista, etc, fossem decapitados? Porque Deus permitiu que Pedro fosse crucificado de cabeça para baixo? Porque Estevão morreu apedrejado? Jesus nos disse que teríamos aflições, teríamos lutas! Não somos maiores do que nosso Mestre, Jesus! Os cristãos da igreja primitiva eram lançados as feras, muitos serviam de tochas para iluminar os banquetes do imperador. Portanto isso não é fato novo! Porque? Há dois aspectos aqui; de um lado crentes verdadeiros, fervorosos, com amor genuíno ao Pai e a Sua Obra, dispostos a dar a vida por Jesus, pois tem consciência que defendem uma causa justa, e sabem para onde vão após a morte física (e nisso há consenso entre os historiadores – os cristãos da igreja primitiva iam cantando louvores enquanto caminhavam para a arena de leões, pois sabiam para onde iriam. Encontrar Jesus!). De outro lado estão crentes de fachada, com rótulos de crente, e isso dá legalidade ao inimigo para atacar estas vidas. No entanto a pior morte que existe é a espiritual. Pois esta nos condena a uma vida eterna de sofrimento sem igual. É a pior sentença que o diabo pode dar ao homem. Para ele, quanto mais dor, mais sofrimento, melhor! Temos que buscar resgatar o amor verdadeiro por Deus acima de todas as coisas, pois quando entendemos a dimensão deste amor, entendemos o que Paulo quis dizer quando escreveu que seu viver era Cristo e a morte lucro! Deus não se agrada com a maldade. Porem este mundo jaz no maligno, e aqui teremos lutas, aflições, dores. Tudo isso é temporal, passageiro. Nas lutas crescemos na fé, e na autoridade espiritual. Todos querem ser como Paulo, como Pedro, como Elias, como Davi, como Abraão! Mas quem está disposto a pagar o preço que eles pagaram? Autoridade Espiritual é algo conquistado, não é adquirido. O que nos diferencia destes homens? Eram humanos, limitados, como nós! Porem, estes foram chamados de amigos de Deus, segundo o coração do Pai, e foram grandes diante do Senhor dos Exércitos! Não importa o que aconteça. Nada nos separará do amor do Pai, nem perigos, nem abismos, nem mesmo a morte! Pois este amor é eterno e perfeito! Jesus venceu a morte e morte na cruz! Em Cristo somos mais do que vencedores!

5 – Analisando a dimensão espiritual, concluímos que o mundo espiritual é um só, tanto para o bem, como para o mal, baseado em seus relatos por que o mundo espiritual através do mal é de maior acesso do que o do bem? E por que Deus não utiliza recursos para que o Cristão possa ao menos tentar compreender melhor esta dimensão, tendo com isso um maior acesso a Ele?
Daniel Mastral -> Vou usar aqui uma analogia para ilustrar minha resposta. Jesus já nos ensinou que o caminho que leva ao Pai é estreito, mas o que leva a perdiçãoé largo. Imagine um médico, um delegado de polícia, um advogado, um engenheiro! Estes cargos projetam o indivíduo na sociedade, dando-lhe destaque e prestígio. Ele possui um status social acima da média, tem recursos financeiros privilegiados, tem autoridade e poder para tomar decisões, tem subalternos que o servem, etc. Isso não foi simplesmente adquirido, foi conquistado. Quando nos convertemos a Jesus ganhamos muitas coisas pela graça: o perdão, novo nome (somos agora chamados de amigos de Deus, filhos de Deus), a vida eterna, etc. Porem autoridade espiritual é algo conquistado, há, portanto um preço! E haverá uma luta para esta conquista. Assim como os hebreus tiveram que lutar para conquistar a terra prometida. Estava prometida, mas precisava ser conquistava, com luta! Cada crente tem sua Canaã, no âmbito espiritual, ministerial pessoal, profissional, sentimental, etc. Mas há um preço para a conquista! Em nossos Seminários, dentre outras coisas, treinamos os soldados de Cristo para combaterem o bom combate e conquistarem as promessas de Deus. Por outro lado há o “caminho fácil” na nossa sociedade. O “poder” paralelo.  O Crime organizado. Este dá rápida ascensão, gera “poder”, “autoridade” quase que instantaneamente. Ganha-se muito dinheiro na corrupção, nos jogos ilícitos, nas casas de prostituição, no tráfico de drogas e armas. É um caminho largo. Mas que leva a morte em todos os sentidos. Escraviza, consome, destrói lentamente.Se não houver uma mudança de rumo, arrependimento. O individuo está condenado a uma vida medíocre, cercado pela morte. A ilusão de “poder” o leva a destruição. Elvis Presley, Marilyn Monroe, tinham tudo o que muitos sonham em ter: beleza, dinheiro, fama e poder! Onde isso os levou? A dependência de remédios, drogas, noites sem dormir…morte! Sem Jesus, nada disso tem valor. Nada pode preencher este o espaço em nós. Consegue imaginar o tamanho de Deus? O criador de céus e terra? Pois este é o tamanho do abismo que há no coração de alguém sem Jesus. Nada pode preencher, somente o amor de Jesus Cristo! Sem Jesus nada somos. Vale a pena caminhar pelas veredas da justiça de Deus, por este caminho estreito e seguro, pois aqui há a verdadeira paz, que transcende nosso entendimento! Não troco minha vida hoje com Jesus por dinheiro algum deste mundo. Nada pode pagar o preço da alegria em ter a Jesus como meu melhor amigo!

6 – Sabemos que hoje as Igrejas se dividem muito quando o assunto é “MALDIÇÃO”, algumas afirmam que é necessário um processo de libertação, outras afirmam que a partir do momento em que a pessoa aceita Jesus Cristo, todas as maldições são quebradas, no entanto, em seu livro você fala a respeito de “APRISIONAMENTO DE ESPÍRITOS”, seria isso uma maldição ou não, são duas coisas distintas que precisam ser ministradas cada qual com seu objetivo específico?
Daniel -> Este é um assunto bastante complexo para tratar, mesmo que resumidamente. Vou tentar explicar com poucas palavras. Maldição hereditária: é uma legalidade dada ao inimigo, mesmo que inconscientemente. Quando Jesus curou um cego de nascença, o que seus discípulos perguntam ao Mestre? “…Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?” João 9:2 Neste caso era uma doença de causa natural. (existem doenças causadas por entidades demoníacas, mas também há doenças de causas naturais – se assim não o fosse, quando temos uma dor de cabeça e tomamos um analgésico esta não deveria ceder, pois os demônios se curvam ao nome de Jesus, e não ao poder da aspirina!). A pergunta dos discípulos reflete o ensinamento que eles recebiam de Jesus. Portanto há conseqüências em outras gerações de nossas atitudes erradas não confessadas e perdoadas. Um exemplo de nossos dias; o inimigo sabe que casa dividida não prevalece. Portanto sabe que pode enfraquecer a igreja se a dividir. Satanistas infiltram-se em igrejas e causam divisões, que em grande maioria são feitas em rebelião a liderança, ao líder, ao pastor. Quando há divisão com a benção pastoral, é uma coisa, mas sair em rebelião é outra. Fazendo isso o diabo esta reproduzindo em pequena escala na terra o que ele já havia feito nos céus: rebelião. A Palavra associa rebelião a pecado de feitiçaria, e Deus não aprova isso! A igreja que foi dividida em rebelião, e não se arrependeu, não confessou este pecado, não pediu perdão a Deus a ao pastor a quem se rebelou, tem uma maldição hereditária. Notem que será apenas uma questão de tempo. Logo este núcleo se dividirá de novo, e novamente, e sucessivamente até que a maldição seja quebrada. O diabo é um ser legalista. Onde houver a legalidade ele vai agir. Espíritos em prisão é um pouco mais profundo do que isso: sabe aquele pecado que você cometeu, confessou a Jesus, pediu perdão, mas dias depois cai no mesmo erro? Você confessa de novo, pede perdão, mas semanas depois novamente você cai no mesmo buraco! Até que o momento que você não tem mais coragem de chegar até Jesus para pedir perdão novamente. Você se afasta, ora menos, vai menos a igreja…se esfria. Isso é um cativeiro espiritual. Criado para aprisionar sua vida pessoal, ministerial, profissional, etc. Para estes casos é importante uma ministração especial de Deus, para romper estes grilhões, e libertar completamente estas vidas. O diabo tem usado muito desta estratégia para neutralizar vidas que tem um chamado especial de Deus. Se você ferir os capitães do exército, os soldados se dispersam. Fere o pastor e as ovelhas se dispersam! Ministramos isso também em nossos seminários, e Deus tem feito maravilhas em muitas vidas!

7 – Antes de conhecer Jesus, quando ainda fazia parte do Satanismo, você conta que namorava uma moça Cristã, e que devido a isso, por várias vezes você freqüentou alguns cultos evangélicos, conta ainda que, por muitas vezes você lançou feitiços e encantamentos nesta namorada, deixando-a muitas vezes enferma, e também lançava feitiços e encantamentos contra o louvor do culto e contra a ministração da palavra do culto, tudo para atrapalhar o fluir do culto sobre a vida das pessoas, e que muitas vezes você teve êxito, como você explica o poder de Satanás prevalecer sobre os servos de Deus?
Daniel Mastral -> Há duas maneiras de satanás tocar em sua vida: com a permissão de Deus – como foi com Jó (e neste caso o diabo é uma ferramenta nas mãos de Deus para lapidar nossa fé – no fim do livro Jó diz que “Com os ouvidos eu ouvira falar de ti, mas agora te vêem os meus olhos” Jó 42:5); outra maneira é através da legalidade. Um crente que mente, adultera, rouba, não tem palavra, etc, dá ao diabo a matéria prima para ele operar naquela vida. Recebo muitos e-mails de levitas, pastores, que são homossexuais, ou adúlteros. Muitos se contaminam na internet, visitando sites pornográficos. A falta de conhecimento é também outra forma do inimigo tocar nossas vidas como descreve em Oséias 4:6. Um exemplo prático: antes de iniciar um culto, uma reunião de oração, um louvor, temos que dar a ordem ao reino do Espírito para que todas as entidades demoníacas saiam daquele lugar, no nome de Jesus. Pedir a guarda dos anjos a nossa volta, e impedir inclusive a presença de espíritos humanos (que podem vir através de desdobramentos). Feito isso exercemos nossa autoridade em Cristo e neutralizamos o poder no inimigo. Se não fizermos isso, ele não vai embora, pois não recebeu a ordem. O culto pode estar cheio da unção de Deus, e o inimigo ficará lá. Lembre-se de que satanás ficou diante de Deus para pedir permissão para tocar em Jó. Ficou diante de Jesus depois que este orou e jejuou por 40 dias no deserto. Ele só sai se dermos a ordem, pois é um ser legalista! E ficará ali para roubar as sementes, destruir as vidas. As pessoas dormem no culto, conversam durante o louvor, saem antes de receberem a benção pastoral, retém os dízimos e ofertas, etc. Enfim há influência demoníaca quando não o mandamos embora em nome de Jesus. Isso é principio de Guerra Espiritual!

8 – Qual a ligação entre a “Maçonaria” e o “Satanismo”? Você pode nos relatar um pouco sobre o que acontece após os 32º da Maçonaria?
Daniel Mastral -> O Livro “Maçonaria – Do Outro Lado da Luz” de Willian Schnoebelen – editora Luz e Vida – relata com certa profundidade o que ocorre nos bastidores da Maçonaria. O escritor foi maçon e chegou ao grau máximo, depois encontrou a verdade em Jesus e se converteu. É um livro que recomendo aos que buscam saber mais. O assunto é complexo. O que posso dizer é que nem todo maçon é satanista, mas muitos satanistas são maçons. A luz do Cristianismo e da Palavra de Deus, a  maçonaria conflita diretamente com os princípios Bíblicos, sendo uma forma de engano e de afastamento da verdade expressa em Cristo Jesus. As reuniões são secretas, e sendo assim estão a sombra, ocultas. Mulher não pode entrar. Mesmo que o praticante seja casado e uma só carne com sua esposa, ela não pode freqüentar as reuniões da loja.  Somente com base nisso já é fácil perceber que algo está errado. Jesus é luz e é verdade. As igrejas evangélicas estão abertas a todos, e os cultos são públicos. Nada é feito em oculto ou “secretamente”. Isso quem diz não é Daniel Mastral, não é mera opinião pessoal minha, mas uma verdade Bíblica. Pauto-me sempre pelo que a Palavra diz. E Pela Palavra o que é feito na sombra não pode ter parte com a luz!

9 – Você conta em seu livro, que em uma certa ocasião quando ainda fazia parte do Satanismo, que você foi levado a um laboratório onde pessoas também Satanistas trabalhavam em um vírus, e que este mesmo vírus serviria para espalhar no mundo uma nova doença, pior que o Câncer, pior que a Aids, enfim pior que qualquer outra doença que o mundo já viu, e que por várias vezes você foi vacinado contra esta nova doença, baseando-se nisso, você acredita então que o Câncer e a Aids são doenças criadas em laboratórios? E pelo fato de você ter sido vacinado algumas vezes, você acredita estar imune a esta nova doença que ainda se manifestará?
Daniel Mastral -> Creio sim, que muitas doenças são criadas propositalmente em laboratórios secretos. Uma das formas de efetuar uma “seleção natural” daqueles que irão se curvar ao anticristo é justamente criar uma nova praga que consumirá a todos os que não tiverem aceitado a marca da besta. Os que aceitarem a marca, recebem o antídoto. Ressalto que a Igreja Santa, a Noiva será arrebatada antes destas atrocidades terem início. Assim eu creio, embora respeite quem tem outra opinião escatológica. Os vivos invejarão os mortos. Será um tempo terrível, sem precedentes na história. Hoje é ainda tempo de buscar a Deus, enquanto se pode acha-lo! Quando a minha possível “imunização” desta nova praga, não me importa, pois não estarei aqui para testar seu possível efeito. Estarei na presença do Pai, na Glória!

10 – Como você explica ter seu Código Genético alterado, e com base em quê? Você possui provas científicas que esta alteração é real?
Daniel Mastral -> Segundo o que me passaram quando estava no engano, esta alteração genética só poderia ser detectada através de exames muito específicos, pautados na medicina ortomolecular. Nunca fiz tais exames, pois creio plenamente no Poder de Jesus, o Poder libertador e curador de Deus. Quando fui ministrado recebi, pela fé, a cura completa de toda contaminação causada em meu corpo, alma e espírito, através das influências que eu estava envolvido. Para mim isso basta. Se havia algo errado antes, hoje não há mais, pois sou nova criatura em Jesus, templo do Espírito Santo, filho de Deus e servo do Rei dos reis!

11 – Lendo seu livro sabemos que seu nascimento foi meio que premeditado, seé que podemos dizer isto, visto que, nada acontece sem a permissão de Deus, que seu pai no momento de sua concepção estava semi-canalizado por um”demônio”, e que graças a isso, segundo seus relatos, seu Código Genético foi propositalmente alterado, que você foi fruto de uma aventura extra-conjugal, que ao nascer você foi apresentado a um “demônio”, foi desprezado pelo “pai” que te criou, a ponto deste mesmo “pai” te apontar uma arma e puxar o gatilho, que durante 06 (seis) anos você fez parte do Satanismo e como conseqüência disto adorou a Satanás participando de Rituais Satânicos onde viu vidas sendo ceifadas sem nenhum motivo, e que depois de tudo isso conheceu o Senhor Jesus Cristo, se entregou a Ele, e hoje trabalha para Jesus resgatando almas do Inferno, trazendo-as para a luz do Evangelho de Cristo. É muita informação para uma mente só? Gostaríamos que nos contasse como você se sente hoje sabendo de tudo isso e como Jesus te curou, te limpou e te libertou e quanto tempo levou?
Daniel Mastral -> Nada acontece sem a permissão de Deus, sem dúvida. Porém há em nós o livre arbítrio. Quando fui liberto por Jesus, tomei uma decisão: agradar ao Pai acima de todas as coisas. Por isso me submeti a um processo de libertação e cura interior, que durou cerca de 4 anos. As ministrações, no meu caso, duravam por vezes 6 horas à fio. Depois ficava até 30 dias sem ter condições de falar no assunto novamente. Precisava cicatrizar aquelas feridas. Era como drenar um abscesso. É um processo dolorido, mas necessário para a cura. Deus poderia ter me liberto em um minuto. Mas era importante que eu falasse a respeito de tudo o que tinha vivenciado, colocasse tudo para fora, pois estes relatos mais tarde seriam a base para a escrita de”Filho do Fogo”, e um alerta para a Igreja de Cristo. Ao olhar para trás e ver os passos que dei ao longo destes anos, a primeira sensação que tenho é de profunda gratidão a Deus, por todo seu amor por mim, e pelo vaso de honra que Ele usou neste processo: a Pra. Neuza Itioka. Fui tratado com muito amor e paciência. Jamais ela me acusou de algo, ou me julgou, pois Deus também não o fez! Apenas me recebeu de braços abertos e me chamou de filho sustentando-me em Seus braços. É para mim uma grande honra e um privilégio fazer parte da família de Jesus, e servir a este Deus maravilhoso. Passamos muitas lutas, é verdade. Por vezes temos que lidar com as feridas do corpo de Cristo: tomamos calotes, sofremos difamações, julgamentos, mas em tudo vemos o amor de Deus por nós e por Seu povo. Deus jamais desiste de uma vida! Não raro em nossos seminários há conversão de satanistas. O inferno esta sendo saqueado, com a arma mais poderosa que existe no universo: o amor! O nome de Jesus expressa este amor, muda vidas, restaura lares, liberta os cativos! Não há nada melhor do que ser amigo de Deus!

12 – Você foi gerado com o propósito de ser um dos 09 (nove) discípulos do Anti-Cristo, com a sua conversão a Cristo faltou 01 (um) discípulo, pelo seu conhecimento a pessoa para te substituir terá que nascer e ser discipulado da mesma maneira que você ou não, poderá ser qualquer outra pessoa?
Daniel Mastral -> Temos fatos que nos levam a crer que sim. Recrutaram outra pessoa. Mas sobre uma condição específica que falaremos com mais detalhes em nosso próximo livro. O que posso adiantar é que eles dominam a técnica de clonagem há algum tempo (embora isso não seja divulgado, evidentemente). Creio que há sim alguém para ocupar o “buraco” que ficou, mas isso não poderia ser efetivado sem que antes eu fosse eliminado. As sentenças e ameaças continuam parando sobre nós. As vezes me sinto como se tivesse um alvo nas costas. Se não fosse a Mão de Deus e a guarda dos Seus anjos sobre nossas vidas, já teríamos perecido, certamente. Hoje posso dizer com toda a convicção. Meu viver é Cristo, e Nele está minha força e minha proteção!

13 – Com a sua conversão a Cristo você acredita que os planos Satânicos de uma certa forma foram retardados ou não?
Daniel Mastral -> Difícil de dizer. Realmente não sei. Ao olhar para o cenário mundial: Globalização, Biochip, Unificação da moeda, certos movimentos na ONU, algumas articulações políticas fagocitando ministérios importantes, mensagens subliminares por todos os lados, etc. Fica claro que há sinais evidentes de que o palco esta sendo montado, e já esta em fase final. No entanto o dia e hora somente a Deus pertencem. Mais do que especular quando o diabo irá governar, temos que nos preocupar se, quando Jesus voltar, iremos com Ele para a Glória? Estaremos com vestes brancas, dignas? Temos sido vasos de honra ao Pai? Temos de fato agradado a Deus e honrado seus estatutos? Estas questões são muito importantes para este tempo. Jesus irá voltar, e quando este dia chegar quero poder dizer a Ele: Pai, eis-me aqui, combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé, até o fim”. Gostaria de ver muitos de meus irmãos na fé fazerem eco destas palavras. É por isso que Deus nos chamou. Para tocarmos a trombeta, despertar  a Igreja para a Batalha Final, treinar os Soldados de Cristo, os Guerreiros da Luz, a combaterem o bom combate e serem vitoriosos em Cristo, carvalhos de Justiça plantados pelo Senhor.

14 – Com todos os acontecimentos, hoje você acredita ser um “Plano Perfeito de Deus” ou um “Plano Frustrado de Satanás”?
Daniel Mastral -> Um plano perfeito de Deus, claro! Deus permitiu que eu conhecesse o adversário para ser como um espia, e hoje poder treinar o exército de Deus, e trazer conhecimento a Igreja de Cristo. Deus tem levantado muitas vozes que clamam no deserto, e o conjunto destas vozes irá preparar a terra para a volta do filho do homem, Jesus o Cristo!

15 – Sabemos que hoje você percorre vários lugares ministrando, mas sabemos também que esta ministração é um tanto complexa, visto que, ela perdura por praticamente um dia inteiro, é entregue a cada um dos participantes uma apostila, sendo necessário fazer uma inscrição para quem quiser participar e onde normalmente as vagas são limitadas. Isto é uma estratégia de Deus para sua vida? E o que de fato você ministra para estas pessoas?
Daniel Mastral -> O seminário tem duração de um dia. Começa as 10:00 hs da manhã e vai terminar em torno das 20:00 hs. Às vezes mais! É divido em dois módulos principais: na primeira parte fazemos o papel dos espias, sondando a terra do adversário. Vamos conhecer quem é nosso inimigo, seu exército, seu poder, suas principais estratégias e metas. Isso é fundamental em guerra. Na época de Moisés, foram os espias a frente, com Josué não foi diferente. Hoje, também, antes de um país entrar em guerra, sonda o inimigo. Conhecer o adversário é fundamental, porém inócuo se este conhecimento não estiver associado ao principal conhecimento: de Deus e Seu amor! Passamos, filmes, transparências, etc. Tudo objetivando ilustrar ao máximo cada ponto, para que não reste dúvidas. Também oferecemos material apostilado, na verdade um pequeno livro com 96 páginas, colorido e ilustrado, para complementar as informações que ministramos. Na segunda parte dividida em mais dois blocos, falamos a respeito das armas que temos em Cristo para combater o bom combate. Tudo pautado na Palavra e em nossas experiências também. No final sempre há uma grande festa santa, uma verdadeira celebração a Jesus! O Pai tem visitado Seu povo com muito poder e Glória. O local fica cheio de Sua presença, e há curas, libertações, conversões, muitos têm suas alianças com Deus renovadas, casamentos são restaurados, etc. A unção, quando todo o preparo é feito com zelo,( isso inclui um relógio de oração de pelo menos 40 dias antes do evento ), é tremenda! E podemos ver de cima do púlpito o semblante das vidas, que saem de lá renovadas, e fortalecidas pelas mãos de Deus! É algo indescritível! Só estando lá para ver! Isso me faz ter a cada dia mais uma certeza: o inferno terá uma grande surpresa, pois Deus esta levantando um grande exército, e este exército vai libertar muitos dos cativos,  e lançar muitas sementes no Reino de Deus, cujos frutos vão perfumar o mundo com o amor de Jesus, e prepara-lo para Sua volta!

16 – Deixe uma mensagem de alerta para as pessoas.
Daniel Mastral -> A Bíblia é um livro verdadeiro! Os seus ensinamentos transcendem o tempo, são eternos. Vemos as linhas da psicanálise, psicologia, filosofia, mudando com o tempo. Mas a Palavra de Deus é a mesma e serve para todos nós, em qualquer tempo. Na história da humanidade despontaram muitos pensadores que refletiram sobre a vida e seus valores: Buda, Gandhi, Sócrates, Platão, Maomé, etc. Mas quem somente pode te dar a vida: Jesus Cristo! Jesus ressuscitou dentre os mortos, operou milagres e prodígios, dividiu a história! Hoje contamos o tempo em antes de Cristo e depois de Cristo! O Cristianismo cresce a cada ano. Recentemente vi na revista Superinteressante uma matéria sobre o crescimento dos evangélicos no Brasil. Para cada 6 brasileiros, 1 é evangélico! E esta mensagem que teve inicio há mais de 2.000 anos, sem os recursos que temos hoje em comunicação de massas, sobreviveu. Porque? Pelo simples fato de que Jesus Cristo é real. Ele é o verbo que se fez carne, o mesmo que foi crucificado e ressuscitou ao terceiro dia, vive hoje e reina. Ele é o príncipe da paz, Senhor dos Senhores, e o único que pode nos dar a verdadeira paz.

Deixe uma mensagem de alerta para os líderes de Igrejas.
Daniel Mastral -> Os alvos são sempre os líderes de forma geral. Pois quando um líder cai, muitos que admiravam  o homem, caem também! Ferem o pastor para que as ovelhas se dispersem! É uma estratégia muito usada. Por isso a importância em vigiar sempre. Aquele que esta em pé que olhe para que não caia! É fundamental que os líderes tenham intercessores que os cubram, e precisam vigiar sem cessar! O segredo maior para manter-se em pé, é a humildade. Esta precede a honra, mas o orgulho a queda. Esta uma das áreas que mais vigio em minha vida. O dia que Daniel achar que é alguma coisa, acaba o ministério! Quem faz é Deus, e a Ele deve ser dada toda a honra e glória, sempre!

Contatos:
e-mail : 
danielmastral@hotmail.com
Website:
 http://www.danielmastral.com.br – Você ira encontrará a agenda e as outras entrevistas do Daniel Mastral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário